Estudante do curso de Controle e Automação conquista bolsa de estudos em escola de empreendedorismo nos Estados Unidos

17/07/2018 15:16

A estudante Daniele Kuchenbecker, do curso de Engenharia de Controle e Automação do campus Blumenau da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), é uma dos 30 universitários vencedores do Academicxs Games 2.0. A bolsa é referente ao intercâmbio de 12 dias na Babson College, em Boston, nos Estados Unidos.

Os vencedores são estudantes de 18 instituições, públicas e privadas, de oito estados brasileiros: Bahia, Ceará, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. Mais de 23 mil universitários de todo o país participaram do processo.

Mais

O Academicxs Games é um aplicativo mobile de jogos para testar os conhecimentos gerais de alunos universitários e em inglês, promovido pelo Santander Universidades. Para participar da competição, os universitários precisam ter ao menos 18 anos, estar cursando ou concluindo a graduação e ser titular do Banco Santander, também responsável por todos os custos relacionados às passagens aéreas, hospedagem, alimentação e material didático. Ao final do curso, os participantes recebem um certificado oficial da universidade.

Mais informações no site.

(Fonte: UFSC.br)