Estudante de Engenharia de Controle e Automação é premiado em Congresso de Engenharia e Ciências Aplicadas

12/11/2018 12:13

O estudante do Anderson Cordeiro de Souza, do curso de Engenharia de Controle e Automação do campus Blumenau da UFSC recebeu o prêmio “Trabalho Destaque” durante o 3° Congresso de Engenharia e Ciências Aplicadas nas Três Fronteiras – MEC3F 2018. Intitulado “A Control Based Soft-Robotic Glove for Rehabilitation and Physiotherapy  of Stroke Patients”, o trabalho foi orientado pelo Prof. Daniel Alejandro Ponce Saldías.

O evento, realizado nos dias 3 e 4 de outubro de 2018, em Foz do Iguaçu-PR, foi organizado pelo Instituto Federal de São Paulo (IFSP), Parque Tecnológico Itaipu (PTI), Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) e Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). A 3ª edição reuniu pesquisadores, professores, alunos e empresas na área da ciências aplicadas, engenharias e tecnologias.

(Comunicação UFSC Blumenau, com informações MEC3F 2018)

Tags: artigoautomaçãocongressoengenhariaprêmio